21 de fevereiro de 2017

ANDRÉ FUFUCA TRANSFORMOU O PP NA BARBILÂNDIA : SAMUEL JORGE/ O "SAMUQUINHA"/ WELLINGTON DO CURSO/ O WC/ FÁBIO GODIN O "BARBIE"

O PP de Waldir Maranhão não tem mais as características do cabra macho que peitou o Congresso Nacional ao decidir tornar sem efeito a sessão do impeachment de Dilma.

Waldir Maranhão afinou/ revogou a própria decisão se transformou em Waldir Gozação. WM teve cada fio do bigode vasculhado/ o nome com um M para baixo - W - outro para cima. Lascaram WM.

Charges retiradas dos banheiros do Shopping Rio Anil


Mas o pior estava por vir. O Partido Popular do Waldir ex- Cabra Macho caiu na mão de André Fufuca/ o Fufucunha ligado a Roberto Rocha/ que transformou o PP na "Barbilândia" - só novinho.


Começou com Wellington do Curso/ o WC candidato a prefeito de São Luís. Depois a filiação de Fábio Godin/ o Barbie - satélites de Roberto Rocha. Agora Samuel Jorge/ o "Samuquinha".


Super fantástico :  Miguel Falabela vai se filiar no PP? Curuzes. Esse selinho não tem nada com o PP/ serve apenas para mostrar que avançamos na tolerância. Que todos sejam felizes "para sempre".

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...