3 de janeiro de 2017

UMA VISÃO DE FLÁVIO DINO PARA ALÉM DO BEM E DO MAL NAS PRÓXIMAS DÉCADAS

Flávio Dino é o mais temido adversário da moribunda oligarquia Sarney. Dino ultrapassa todos os falsos valores/ ensinamentos cativados/ repetidos por políticos em quase um século no Maranhão.

 
Flávio Dino sorri/ o velho murubixaba atesta seu rancor pela derrota  

Dino amealha do passado/ da malha política as boas qualidades de Urbano Santos que também foi juiz/ deputado federal/ governador/ vice-presidente do Brasil de 1914/ 1918/ assumindo a Presidência.


O lado udenista(UDN)/ míope da política maranhense/ brasileira seguidora do PMDB de Sarney/ Temer teme a real possibilidade de Dino na Presidência da República na próxima década.


Aos incrédulos assustados com o tremor de terra nesta terça-feira(3/2017) dados reais. Contra adversidades - dívidas públicas/ fraudes bilionárias herdadas - Dino é 2º  governo do Brasil/ 2016.

A avaliação como 2º melhor governo do Brasil é do Tesouro Nacional/ Portal G1 sobre cumprimento de propostas apresentas nos programas de governos/ realizadas nas gestões entre os anos de 2015/2016.


Dino recebeu o governo em 2015 com 24 milhões no caixa/ dívida de 1 bilhão/ trezentos milhões. Dino somente em 2015/ pagou cerca de 1 bilhão/ numerário este destinado a dívida externa/ interna.


Foram constatados/ segundo criteriosa avaliação da Polícia Federal/ Gaeco desvios  na ordem de 2 bilhões de reais na gestão anterior. Um bilhão na Saúde Pública. Outro na Fazenda Estadual.


Para completar o "caos" muito usado na política maranhense - para o bem/ mal - somou-se a queda das transferências constitucionais/ que chegou a 1 bilhão/ 300 milhões somente no ano de  2016.

Dino não se abalou com o "rombo" de quase 5 bilhões - 1/300 de dívida/ 2 de desvios/ 1/600 das perdas nas transferências constitucionais. Venceu 2016 com competência/ honestidade/ trabalho . 

O Maranhão venceu 2016 - contas em dia/ crédito na praça. Só com o pagamento dos salários de novembro/ dezembro/ 13º foram investidos 800 milhões de reais/ irrigando a economia/ comércio.

Avante Camarada! O desenvolvimento do Maranhão nas próximas décadas credencia Flávio Dino governar o Brasil. Tenho absoluta certeza que os anos de governos não deformarão seu honesto caráter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...