ROBERTO ROCHA BOTA CARAPUÇA/ ADMITE QUE GRILOU O TERRENO VIZINHO DA POLÍCIA MILITAR AONDE FUNCIONA A RÁDIO CAPITAL/ TIM/ BRADESCO/ SUBWAW/ ACADEMIA/ RESTAURANTE E COISA TAL

Roberto Rocha botou a carapuça de grileiro/ invasor do terreno vizinho da Polícia Militar - fato ocorrido no corrupto governo do pai/ Luís Rocha - aonde funciona a Rádio Capital/ Tim/ Banco Bradesco/ Academia de Ginástica/ Restaurante Natural.



Rocha orquestrou/ replicou o factoide dos Sarney : "O Maranhão é o único lugar onde o comunismo defende a propriedade privada/ só que dos próprios comunistas" em alusão ao prédio em que funcionará a Unidade de Ressocialização do Cruzeiro do Anil.


Márcio Jerry reduziu Roberto Rocha a nitrato de pó de merda dizendo : "Houve um tempo no Maranhão/ de triste memória/ em que a área da Polícia Militar foi ocupada para se transformar em negócio privado".

Roberto Rocha assumiu a carapuça de grileiro/ invasor/ Jerry esclareceu " falei genericamente/ aí veio alguém e se assumiu como suspeito. É aquele caso : atira no que vê/ acerta no que não vê. Cada carapuça".

Rocha Rocha de forma inconsciente declara a forma usada para posse/ propriedade fraudulenta do Marcus Center- ao lado da PM - ao pedir  para Jerry usar "os órgãos do estado para provar a declaração". 

Foi desta forma - usando os órgãos do estado - durante o corrupto governo do pai Luís Rocha que o valioso/ rentável terreno onde funciona o Marcus Center foi legalizado? Todo o Maranhão comenta essa grilagem. 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.