26 de janeiro de 2017

PODE UM ÓCIO DESTE TAMANHO? SENADOR PANTERA COR DE LARANJA DEPOIS QUATRO MESES DE LICENÇA/ DOIS EM SÃO LUÍS DEDICADOS A PROCESSAR O BLOGUEIRO CESAR BELLO VAI PARA O CEARÁ "DESCANSAR" COM A FAMÍLIA

Roberto Rocha tem usado o mandato para cuidar da saúde - cirurgia de redução do estômago/ reversão de diabetes - bem como para dedicar-se ao ócio durante o exercício da função no Senado/ deambulando pela França com direito a fotos lendo o Jornal Le Monde/ ou perambulando em cima de boias nos rios Maranhão/ praias Fortaleza. 


O fato marcante da negativa atuação de Roberto Rocha no Senado foi votar a favor da permanência do senador Delcídio do Amaral/ que ofereceu propina para o filho de Nestor Cerveró. Rocha no estilo "Enrolando-Lero" votou pelo relaxamento da prisão de Amaral acusado de tentativa de obstrução das investigações da Operação Lava-Jato.

 


Quando Roberto Rocha sentiu que Delcídio do Amaral perderia o mandato de senador/ no seu estilo "uma vez traíra/ sempre traíra" contraditoriamente/ com medo da opinião pública/ que já condenara sua postura pela manutenção de Amaral até a apuração do STF votou pela cassação de Amaral. Este é "Roberto Traíra Rocha". 

 
O que não faltavam era provas contra Delcídio. Rocha arregou posteriormente votou pela cassação. 

Roberto Rocha sentiu o peso da opinião pública desfavorável ao voto pela manutenção de Delcídio do Amaral no Senado juntar-se a uma publicação de postagem pornográfica nas redes sociais - uma mulher de pernas abertas com a "Bom Dia"/ passando jocosamente a ser chamado de Senador "Buceton". Rocha não aguentou pediu licença.


A licença para tratamento de saúde é outra contradição. Rocha é visto diariamente sorvendo muito chope gelado/ wski importado/ feijoada/ churrasco/ patinhas de caranguejo nos finos restaurantes da Capital. Quando não está bebendo/ comendo/ descendo rio de boia/ Rocha está perseguindo Cesar Bello com ações criminais na Justiça.


Vai trabalhar Roberto Rocha. Segunda-feira(30) Roberto Rocha deveria estar em Brasília. Mas as 9 horas patrocina mais uma ação criminal/ com audiência de Instrução/Julgamento marcada na Justiça Pública contra o blogueiro Cesar Bello. Tem mais : em uma das audiências escutei Roberto Rocha externar que vai participar de Júri Popular.

O Júri a que  Rocha se referia é o do advogado Bruno Matos/ que acontece no dia 2 de fevereiro. Matos foi morto quando as 2 horas da madrugada comemorava com som alto a eleição de Roberto Rocha/ na casa do filho de Roberto Rocha/ o vereador-playboy Roberto Junior/ que tem contra ele Boletim de Ocorrência registrado por Haroldo Saboia por quebra da Lei do Silêncio. 

 

4 comentários:

  1. Esse senador "BUCETON" não tem jeito mesmo. Mais César Bello, o BUCETON não perde por esperar, pois quando terminar os 8 anos dele como senador não vai demorar muito pra ele cair na real. E quando a realidade bater na "consciência" nebulosa já será tarde demais pra ele querer calçar as sandálias da umildade. O povo maranhense dará o troco pra ele.

    ResponderExcluir
  2. E vocês dois não passam de dois Cuzões

    ResponderExcluir
  3. Cuzão por quê mostra a marca de merda na cueca de Roberto Rocha ? Cabra safado. Puxa-saco .

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...