13 de janeiro de 2017

OPOSIÇÃO PERTURBADA COM OS AVANÇOS NA SEGURAÇA PÚBLICA TENTA IMPEDIR INSTALÇÃO/ REFORMAS/ FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO NA AURORA/ DELEGACIA DO MENOR INFRATOR NAS CAJAJEIRAS

Os avanços na Segurança Pública - diminuição de crimes violentos com objetivo de roubar/ ausência de motins/ horrores das decapitações em Pedrinhas - são estatísticas que perturbam a oposição oligárquica da família Sarney&Flanelinhas.

O governo Dino prioriza/executa pela primeira ações preventivas no Maranhão - aluguéis/ reformas de prédios adequando-os para uso dos menores infratores/ ressocializando detentos/ oferecendo diminuição das penas por dia de trabalho. 

Percebe-se que as atuais críticas da oposição oligárquica da família Sarney/ são direcionadas aos objetivos de diminuir a criminalidade - aluguéis/ reformas dos prédios adequando-os aos objetivos da prevenção/ ressocialização dos menores.

 

A oposição oligárquica usa o tempo das reformas nos prédios alugados como escudo das denúncias. O Maranhão tem pela primeira vez - ainda que temporário - Centro de Ressocialização(Aurora) dentro dos padrões mínimos requeridos.

A oposição oligárquica aluga a elite aristocrática maranhense sequiosa pela volta dos privilégios/ os insatisfeitos com a postura séria/ transparente/ honesta do governo de Flávio Dino. Os resultados com a prevenção/ ressocialização é a resposta.

Desculpem a baixa produção. Estou me recuperando de uma forte virose. Nas próximas horas voltaremos a normalidade. Grato pela audiência/ ainda que repetitiva. A seguir : "Como era a Delegacia do Menor Infrator na Capital do Maranhão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...