8 de janeiro de 2017

OPOSIÇÃO ESGOTA ESTOQUE DE MENTIRAS AGORA ALUGA TERRENO NA LUA : O GOVERNO É TRANSPARENTE/ MAS PERGUNTAS TOLAS NÃO MERECEM RESPOSTAS

A oposição oligárquica por meio dos seus sabujos esgotou o estoque de mentiras a respeito do lícito/ conveniente aluguel de imóvel para a ressocialização de menores no bairro da Aurora.
 
Sarney orientou jornalistas/ blogueiros na tentativa de difamar o governo Flávio Dino. As mentiras/ absurdos quanto as datas/ valor do aluguel/ ocupação/ destinação do imóvel chegaram na lua.
 
A variação das datas do aluguel postadas para confundir perdeu o sentido com a resposta objetiva  - vigora a da assinatura do contrato como determina a legislação cível/ administrativa em todo o Brasil.
 
A pluralidade de valores falsamente divulgados - 9/ 10/ 12 mil - para superdimensionar o aluguel é outra mentira. O valor 9 mil/ abaixo do valor de mercado/ conveniente ao fim que se destina/ ressocializar.
 
Sobre a ocupação são os denunciantes que dizem : " a comunidade impediu a instalação até a data da inauguração". O atraso de meses na conclusão das obras de adaptação do imóvel é fato regular na crise. 
 
A variedade da destinação - Espaço Único Buffet/ Fábrica de Roupas - anterior ao uso para ressocialização atestam as dimensões adequadas ao fim do imóvel. A oposição aluga terreno na lua.
 
Sarney quer a lua como propriedade . Ele só não era dono do Cuscuz Ideal/ Fábrica de Papagaio de Zezé Caveira na Cajazeiras/ Boca de Fumo de Peida Ralo no João Paulo. Acabou a vela/ acabou a macumba.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...