31 de janeiro de 2017

"OLHA O GÁS" : ROSEANA SARNEY/ JORGE MURAD LEVARAM QUANTO NA INSTALAÇÃO DA EMPRESA DE EIKE BATISTA EM CAPINZAL DO NORTE ?

Eike Batista não aplicou esse "migé" sozinho - anunciou em julho de 2011 a descoberta de 10 a 15 trilhões de metros cúbicos de gás natural em Capinzal do Norte/ vendeu por 200 milhões em outubro de 2013 para os alemães.

A instalação da OGX no Maranhão necessitou da autorização/ licenciamento do Governo do Maranhão/ que segundo blogs/ jornais/ parlamentares tinha como praxe cobrar propina das pequenas/ médias/ grandes empresas.

Das cobranças dos Sarney só escaparam o "Cuscuz Ideal" de propriedade de Luis Ideal/ Pipas Zezé Caveira localizada nas Cajazeiras/ a prestigiada Boca de Fumo de "Peida Ralo" no João Paulo. Com certeza Eike Batista entrou na faca.

Nas campanha da Sarney aparecem uns pixulecos/ como doações legais das empresas de Eike Batista. O que correu por fora só com muito Red Bull/ uma pernambucana rabo de macaco prensada no mel. Desses produtos só o Red faz parte do meu "menu".

O carroceiro "Zé Pinto" estabelecido na Ilhinha recebeu pedido de frete de dois botijões de gás. O endereço para entrega era o do apartamento de Roseana Sarney. "Zé Pinto" interfonou/ gritou : "olha o gás". Roseana/ Jorge sumiram/ escafederam.

2 comentários:

  1. CESAR, SE TEM UM NOME QUE O ROBERT LOBATO , DO BLOG SARNEYSISTA, SENTI OJERIZA QUANDO É CHAMADO , CHAMA-SE MÔNICA.

    ResponderExcluir
  2. Ele é ridículo em todos aspectos.

    ResponderExcluir