6 de janeiro de 2017

NÃO MUDAM : O PROVINCIANISMO/ OPORTUNISMO/ SALAMALEQUES DA OLIGARQUIA SARNEY


Os salamaleques/ cumprimentos exagerados sem naturalidade do velho murubixaba(Sarney)/ da filha(Roseana) mostram o oportunismo/ provincianismo da oligarquia na visita do Ministro dos Transportes Maurício Quintela.

Quintela esteve primeiro na BR-135/ na companhia do vice-governador Carlos Brandão/deputados/ prefeitos da Região Metropolitana assinando ordens de serviços no valor de 115 milhões para obras de duplicação  da "Rodovia da Morte".


Durante o tempo em que a Sarney esteve no governo - 15 anos - a BR-135 não recebeu 1 centavo para ampliação/ duplicação. Todos os diretores do DNIT foram indicações da "sarna"/ todavia a importante rodovia "seguiu matando".

Sarney ainda "descansa em atividade" no Maranhão/ botando blogueiros/ jornalistas do Sistema Mirante de Comunicação para produzirem factoides todos os dias a respeito do governo Dino.

Sarney ligou para Michel Temer/ pedindo como de costume que o Ministro o visitasse/ cumprimentasse. O provincianismo/ oportunismo patético visa mostrar prestígio no poder central.

 

Um comentário:

  1. E o novo conto dá refinaria de bacabeira pros tolos acreditarem.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...