14 de janeiro de 2017

NÃO ME ALUGA DOIDO : OPOSIÇÃO REPETITIVA/ SEM CREDIBILIDADE PERDE FÔLEGO

A oposição oligárquica começa perder fôlego nas falsas denúncias de beneficiamento de comunistas nos aluguéis de prédios do governo Flávio Dino.

O prédio da Aurora/ único de fato/ de direito propriedade do comunista Jean Carlos recebeu aprovação do titular do Juizado do Menor Infrator. 

O aluguel não priorizou ser o locatário comunista/ mas dimensões adequadas à alojamentos/ refeitório/ hortas/ lazer/ estudo/ atendimento psicoterápico.

O tempo considerado "sem utilização" foi demandado nas reformas adequadas/ aprovadas na visita do MP/ titular do Juizado do Menor Infrator.

As antigas dependências da Delegacia do Menor Infrator por si só justificam o aluguel/ reformas de um prédio amplo/ localizado na Rua das Cajazeiras.

O Casino Maranhense - dos Gonçalo/ não do PC do B - foram aprovadas em detrimento dos porões inacessíveis do Shopping Jaracti - preço 56% menor.

Como diziam na minha juventude/ quando uma mentira não colava/ se repetia sem credibilidade - não me aluga. Agora é assim - "não me aluga doido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...