13 de janeiro de 2017

MAIS SEIS A SARNA MORRE : MÁRCIO JERRY É O ALVO DA OLIGARQUIA SEM PRIVILÉGIO HÁ DOIS ANOS

Não existe a menor dúvida sobre o alvo dos aluguéis comunistas : Márcio Jerry. Ele é o considerado pela aristocracia como responsável pela quebra dos privilégios dos privilegiados ligados abertamente/ sigilosamente a oligarquia Sarney.

A verdade é que o governador é o principal responsável pela quebra dos privilégios dos privilegiados/ das mordomias dos nababos/ do fim da corrupção/ das improbidades cultivadas nos corruptos governos de Roseana Sarney.  

O governo Flávio Dino de forma responsável/ transparente/ competente/ honesta não confundiu aqueles que trabalhavam com os que lucravam ilicitamente nos governo de Roseana Sarney. A empresa Edconsil é um destes exemplos.

Portanto mirar em Márcio Jerry não acerta em Flávio Dino. O processo irreversível de desmonte total da oligarquia ganhou ritmo depois das eleições municipais. As atuais denúncias - aluguéis comunistas - são atos de desespero/ sobrevida.

A seguir : É ROÇA : "AGONIZANDO OLIGARQUIA TENTA IGUALAR COM FALSAS DENÚNCIAS  DE CORRUPÇÃO/ GOVERNO PRECISA ADEQUAR COMUNICAÇÃO/ ARTICULAÇÃO A GRANDE ELEIÇÃO/ 2018 QUE JÁ COMEÇOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário