16 de janeiro de 2017

FOTOS EM DRONE MOSTRAM SARNEIZADA FESTEJANDO FACTOIDE DOS ALUGUÉIS COMUNISTA EM CURUPU

 

A foto acima mostra a sarneizada/ aparecendo visíveis de corpo/ copo Adriano Sarney/ segurando/ espocando a garrafa da champagne Möet & Chandon/ ao lado da mãe Lucialice Gomes Cordeiro/ a pecuarista Gentil Calixto.

Eles foram flagrados por um drone/ brindando com copos vermelhos erguidos. Após os brinde todos quebraram os copos/ obedecendo ritual que simbolizava o sucesso do factoide/ etiqueta dos aluguéis vermelhos/ comunistas. 

Enquanto eles brindavam o "sucesso" do factoide / etiqueta dos aluguéis comunistas/ o governador Flávio Dino entregava 500 títulos de propriedade na Cidade Olímpica/ São Luís/ primeira parte de 15 mil a serem legitimados.


O governador Flávio Dino comemorou o reconhecimento da Rede Globo de Televisão/ matriz da Mirante que atestou em seu telejornal de sexta-feira(13) o Maranhão como o estado que paga o melhor salário do Brasil para os professores. 


Eles brindam as canalhices/ mentiras/ orquestração. Flávio Dino comemora os números da Educação - em breve o números de escolas reconstruída passará de 500/ o dinheiro para a compra do material escolar de 1500 alunos já está disponibilizado. 

 

2 comentários:

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...