1 de janeiro de 2017

FIM DA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO/ QUANTO RISO : GAROTO MÍDIA/ EDUARDO BRAIDE/ MANOEL RIBEIRO FORAM OS ÚNICOS NA PASSAGEM DOS SARNEY

O folclórico Garoto Mídia/ o raivoso Eduardo Braide candidato derrotado nas eleições de São Luís/ o fiel Manoel Ribeiro foram as figuras mais expressivas na festa que comemorou a passagem do ano na mansão dos Sarney no início de 2017.

Em 30 anos/ o primeiro reveion sem cachê de 500 mil para Alcione/ a Marrom/ de 300 mil para Godão/ Bucão/ Babão. A coisa ficou tão marrom que Alcione terminou fazendo show no "Buraco da Lacraia"/ localizado no Rio de Janeiro.

Godão/ Bucão/ Babão ficaram no "Largo do Caroçudo"/ comendo churrasquinho/ tomando Devassa de 1 real/ cinquenta centavos. Pergentino Holanda/ o PH não consegui furar a bolsa nem das "Fofinhas"- velhinhas patrocinadoras.

PH/ o "Pergera" não vai mais "botar o pé no jato" com destino a Paris/ Nova York depois da "passagem". "Pergera" fazia festas suntuosas para os Sarney/ corte. Tudo era pago pela viúva- governo/ ou patrocinado pelas empresas que superfaturavam.

Mudou ou não mudou ? Por isso a chiadeira da ACM/CRM. Acabou a farra com o dinheiro do povo. Não existe pedido oculto/ incentivo eleitoreiro/ conluio propinado/ patrocínios milionários por sugestão do governo à empresas que prestem serviços ao estado do Maranhão.




2 comentários:

  1. Anônimo02:01

    Garoto mìdia?????? É o Junior?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:04

    Sendo garoto midia , nao da pra acreditar , como està ao mesmo tempo do lado do governo e do lado de quem quer derrubar o governo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...