15 de janeiro de 2017

ENTREVISTA NO IMPARCIAL REVELA TRANSPARENTE DESPREPARO DE WERVERTON ROCHA PARA O SENADO/ ROBERTO ROCHA É COMO ARROZ SÓ SERVE PARA ACOMPANHAR MICHEL TEMER

Fica transparente a falta de preparo do deputado federal Weverton Rocha. Em entrevista neste domingo(14)/ no Imparcial/ Rocha responde sem conteúdo/ usando o refrão vazio do senso comum "a gente vai fazer/ pensa sobre isso/ aquilo/ outro".

Na prática não é muito diferente do aparente preparo de Roberto Rocha/ que escudado em vocabulário/ raciocínio "vazio/cheio" de preciosismos foi incapaz de argumentar/ impedir o fechamento recente de dezenove agencias do Banco do Nordeste.

Roberto Rocha durante o impeachment barganhou/ ganhou Diretoria do Banco do Nordeste para votar contra Dilma. Mas Roberto Rocha só serve como arroz - para acompanhar - Michel Temer. Nisso Rochas não diferem de Edson Lobão/ João Alberto.

Quando o assunto é manipulação os Rocha são "dez" - desgraçados/ desumanos. O problema é esse. Todos se ocupam em manipular/ traficar influência. Os atuais senadores/ postulantes ao cargo não tem preparo/ não se preparam. O negócio é faturar.


 

Um comentário:

  1. MORO, Nosso Amado Chefe e Coração Valente©

    Não é difícil resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto... Por exemplo, você conhece o bilionário João?... Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL e geral em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?...

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
 ¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...