28 de janeiro de 2017

DR. CHUPETA EM : ROBERTO ROCHA DÁ UM DIA DE PRINCESA PARA O BLOGUEIRO ROBERT LOBATO

Roberto Rocha deu "um dia de princesa" para o blogueiro Robert Lobato/ o "Monica". Rocha levou Lobato para almoçar no Ferreiro Grill/ o preferido da classe política pela frequência/ comida boa/ excelente acomodação/ atendimento espetacular.
 

Roberto Rocha escolheu o Ferreiro Grill da Lagoa da Jansen na expectativa de encontrar com Flávio Dino. Rocha esperou até as 17 horas/ mas Dino não compareceu ao local onde costuma almoçar nos fins de semana com a família/ amigos.

Roberto Lobato/ o "Mônica" sentia-se como uma "princesa" - bons vinhos/ comida excelente/ cardápio variado. Lobato de hora em hora levantava a pedido de Rocha perguntava aos educados funcionários : "o governador reservou mesa"?

Rocha pediu para Lobato solicitar a música "Um Dia de Domingo". Rocha já meio "tochado" cantava "eu preciso te encontrar de qualquer jeito/ respirar o mesmo ar que te rodeia/ como num dia de domingo. Faz de conta que ainda é cedo....".


3 comentários:

  1. Quem julga os outros por si se julga...
    Se Robert é Mônica, tu é uma mona mais parecida com a Mônica, se Robert é dentusco, Tu tá parecendo mais com a Mônica de Gorducha que tu tá, toma cuidado com o soprepeso, a senhora já não tá tão novinha, pode enfartar, menas chupeta, menas. Dr. Adevogado tu não que ser, mas Dr. Chupeta é o teu talento autodeclarado, Ui...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz que história é essa de mona? Rapaz vou completar 60 sem reverterão.

    ResponderExcluir