CRÍTICA PELA CRÍTICA : BLOGUEIRO CONFUNDE RELAÇÃO COM ARTICULAÇÃO

O blogueiro Marcos Deça/ o "Bandideça" mais uma vez usa a crítica pela crítica - infundadas/ inconsequentes - apenas para chamar a atenção do prefeito reeleito Holanda Junior(PDT).

"Bandideça" critica o desmembramento da área política da gestão de Holanda Junior sem atentar para os benefícios do ato/ que traz maiores resultados para administração/ comunidades.

"Marcos Bandideça" confunde Articulação Política - coordena a unidade/ harmonia dos órgãos de gestão - com Relações Parlamentares - pasta voltada para pleitos dos vereadores/ comunidades.

O desmembramento Articulação Política/ Relações com Parlamentares objetiva melhorar  resultados na segunda gestão/ atendimento rápido as comunidades por meio da relação com parlamentares. 

 

3 comentários:

Queiroz Salles disse...

Meu amigo César, não vai comentar sobre o aumento de anuidade da OAB/MA sendo que thiago diaz prometeu que reduziria a anuidade? Isso é estelionato eleitoral! Advogado não é bobo!

Cesar Bello disse...

Não é a mais barata ? Li a postagem do Blog do Gilberto Léda de forma rápida. Salvo engano estaria em torno de 700 reais. Não lembro o valor da anterior. Mas como paguei sei que é menor que a atual. Vou me inteirar do assunto.

Cesar Bello disse...

Melhor dizendo a de 2016 foi menor que a atual.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.