6 de janeiro de 2017

BOM DIA SAFADO : SARNEY INIMIGO DO MARANHÃO PEDE PARA GLOBO DIFAMAR O ESTADO/ GOVERNO DE FLÁVIO DINO

Sarney é a "caveira de burro" - lenda que vincula o atraso a presença/ enterro dos restos mortais do animal símbolo da estultice/burrice no Maranhão - impedindo o desenvolvimento do estado.

 

Esse velho safado não tem jeito/ repete a mesma estratégia há 50 anos para se manter no poder - uso dos meios de comunicação no estado/ Brasil para difamar os adversários no exercício do governo.

Sarney após os dois anos dos governos adversários ordena fogo intermitente da base para o centro do poder - impedindo chegada de recursos - do centro de comunicação para os eleitores - buscando votos.

Sarney permanece em São Luís após rezar a "missa do Natal"/ "rezar a missa" para jornalistas/ blogueiros  no EMA/ "rezar missa" para Globo/ pedindo para difamar Flávio Dino/ Maranhão. Velho safado.


No início da manhã a Globo deu "Bom Dia Safado". Alexandre Garcia tropeçou nas palavras como o tolo Sargento Garcia. A realidade carcerária mudou no Maranhão pautada na ressocialização dos presos.


Garcia não sabe porque a realidade mudou em Pedrinhas. O governo de forma honesta/ competente investiu na ressocialização/ dando dignidade/ trabalho aos presos/ evitando tráfico interno.

Garcia crítica o aluguel de um prédio para ressocializar menores/ dizendo que o preço de 9 mil reais está acima do prêço de mercado? O sargento conhece o prédio/ o valor de imóveis no Maranhão?

Observando aspectos externos do prédio é possível concluir pela metragem que preço é compatível.

O que está incomodando são os resultados. Pedrinhas não tem mais grandes rebeliões/ motins. Pedrinhas tem ressocialização/ educação profissional. O Maranhão tem déficit carcerário de 1300 vagas.

A ressocialização dos menores - ainda que poucos - tem efeito preventivo/ multiplica-se de forma geométrica/ evita perda de vidas que não tem prêço. Mas Alexandre Garcia tem o prêço da subserviência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário