23 de janeiro de 2017

ATENÇÃO CNJ : SENADOR ROBERTO ROCHA CONSEGUE MARCAR PAUTAS SEQUENCIADAS/ DESMASCAR AUDIÊNCIAS SEM ARQUIVAMENTO DAS AÇÕES IMPETRADAS EM VARAS/ JUIZADOS DO MARANHÃO DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE POLÍTICA

Roberto Rocha é um manipulador incorrigível. Rocha conseguiu marcar audiência contra o blogueiro Cesar Bello exclusiva - única em todo dia nesta segunda-feira(23) - no 3º Juizado Criminal da Capital em que uma juíza responde interinamente.

Alguém já ouviu falar de um Juizado Criminal abrir suas portas para uma única audiência em um dia na Capital? O mais intrigante é que a audiência exclusiva ocorreu na véspera de outra audiência. Em apenas 48 horas Rocha conseguiu 2 pautas no Fórum de São Luís.

Rocha recebeu os cumprimentos do eterno Diretor do Fórum da Capital/ o juiz  Sebastião Bonfim - "bom dia Senador" - na Sala de Audiência do Juizado epigrafado. A urbanidade do meritíssimo Diretor do Fórum não se estendeu ao blogueiro.   

Rocha em outro Juizado por seu advogado requereu adiamento da audiência/ arguindo participar de votação no Senado. Detalhe Rocha não participou da votação/ nem existe previsão legal para adiamento em razão do exercício do mandato de Senador.

Rocha por intermédio do seu advogado pediu adiamento de audiência em uma Vara Criminal/ alegando preocupação com a minha defesa. Na data da audiência os jornais noticiavam que ele esperava a filiação da deputada Elisiane Gama no PSB em Brasília.  

Em ambos os casos relatados Roberto Rocha não compareceu/ ensejando arquivamento das ações/ que tramitam sem o devido procedimento no Fórum da Capital. É fácil identificar as chicanas do causídico de Roberto Rocha que consegue pautadas sequenciadas/ adiamentos duvidosos.

Não é muita coincidência duas audiências sequenciadas - segunda/ terça - do mesmo requerente/ contra o mesmo requerido? Rocha reassume o mandato na próxima semana. Ante o adiamento na última segunda(23)/ a juíza que responde pelo 3º Juizado Criminal encontrou pauta rápida na próxima segunda(30). Humm!


Pelo sim pelo não vou encaminhar cópias de todos os processos - datas/ exclusividade/ procedimentos - para a Corregedoria/ CNJ. Outros detalhes na audiência exclusiva : o MP não estava no horário - as 10 - mas tinha uma defensora nomeada pelo Fórum de plantão no Juizado. Muita organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário