13 de janeiro de 2017

ALUGUEL/ ADEQUAÇÃO/ TEMPO DE LOCAÇÃO

A oposição oligárquica midiática comandada pela família Sarney faz de conta que não sabe que ao alugar um imóvel/ cabe ao locador as reformas que julgar convenientes/ com devida aprovação do locatário. Fato repetido em todas as "denúncias dos aluguéis comunistas".

Tanto no caso do aluguel do imóvel localizado na Aurora/ quanto nas Cajazeiras as reformas para recepção/ adequação/ ressocialização dos menores infratores demandaram tempo maior/ com as restrições dos tempos de crise de conhecimento de qualquer cidadão.


A mídia oligárquica propositadamente ignora os objetivos das reformas/ adaptações/ prevenção/ ressocialização que implicará na diminuição da criminalidade como apontam os números - diminuição de crimes letais/ fim dos motins/ horrores das decapitações. 

A seguir : "O alvo é da oligarquia é Márcio Jerry/ para desestabilizar o governo de Flávio Dino". A aristocracia política maranhense desesperada - dois anos sem privilégios - tenta mais uma vez gerar divisão no governo. Imagina com mais seis anos na "roça". É a morte da sarna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...