5 de janeiro de 2017

ABSURDA/ REPUGNÁVEL/ DITADORIAL/ OLIGARQUICA CAÇA POLÍTICA/ PROFISSIONAL/ IMOBILIÁRIA AOS COMUNISTAS : ALUGUEL LÍCITO CUMPRIA OBJETO DA LOCAÇÃO HÁ 1 ANO E MEIO SEM CONTESTAÇÃO

Não sou filiado ao PC do B/ PSB/ ou outro partido do mesmo campo. Tento praticar os ideais/ culturas de ambas doutrinas diariamente - cooperação/ solidariedade/ fraternidade/ objetivando melhor  vida em comunidade .

A absurda/ repugnável/ ditatorial/ oligárquica caça/ perseguição política/ profissional/ imobiliária aos comunistas patrocinada pela família Sarney é inconcebível/ inaceitável em pleno século 21 no Estado do Maranhão. 

A perseguição/ caça tem como objeto aluguel lícito de um imóvel no Cruzeiro do Anil que cumpria sua destinação - obras de adequação/  ressocialização de menores - há um ano/meio sem qualquer contestação/ qualificação.

Para a comprovação da legalidade/ publicidade fins lícito/ obras de adequação do imóvel objeto da perseguição/ caça basta observar a movimentação da sarno-comunista Rose Sales/ cujo nome é homenagem a Roseana Sarney.

Rose Sales é filha do falecido ex-vereador Hugo Reis/ sarneísta desde criancinha até décima geração. Rose Sales/ a Rose Sarney afilhada de Roseana Sarney conseguiu enganar comunistas por uns anos/ mas não enganou a todos o tempo todo.

Rose Sales/ a "Rose Sarney" perdeu a credibilidade entre os comunistas desde que foi acusada de desviar no exercício da vereança 500 mil de emendas parlamentares/ em benefício de entidade presidida pelo maridão/ comunista de araque.

Rose Sales/ a Rose Sarney sem espaço entre os comunistas voltou para para o colo da madrinha - Roseana Sarney. Foi ela quem criou o factoide do "aluguel com as qualificadoras comunistas"/ divulgado no Blog de Daniel Matos/ o "Suíno".

Yawn Pig - Return to Funny Animal Pictures Home Page
Lembram deste factoide do "Suíno"?

Volto ao assunto com detalhes da engendrada  "caça imobiliária com as qualificadoras comunistas"/ motivada por interesses contrariados da ex-comunista que afastou-se do PC do B por atos de improbidade no exercício da vereança em São Luís.

6 comentários:

  1. Ué, mas vc não vivia criticando que somente os apaniguados de Sarney detinham contratos com a administração pública?
    Parece que és comunista/petista mesmo, com moralidade de gogó.

    ResponderExcluir
  2. Vc faz de conta que não entendeu. A qualificadora de comunista não é impeditivo para locações de imóveis. O cidadão comunista ou não tem o direito de locar seu imóvel. Neste caso a destinação é licita/ O valor é simplório. Não existe apaniguados. Tem um locador e locatário.

    ResponderExcluir
  3. Cei...contrato com dispensa de licitação, sendo pago desde 2015, a Funac só começou a funcionar agora...
    Sugira que o processo seja aditado. Nem a Funac sabia q iria funcionar lá.
    O negócio é q comunista não visa auferir lucro e defende q é melhor q todos...

    ResponderExcluir
  4. Então tu querias para meter os menores em um quarto/ mandar taca. Não era para organizar os espaços. A Unidade de Ressocialização vai trabalhar vidas. A falta de recursos é outra realidade que dificultou a aceleração. è tudo mentira de comunistas ? Vc não quer a ressocialização destes menores ? Então o futuro vai te responder.

    ResponderExcluir
  5. Cesar Bello, vc tem sobrenome da nata do Maranhão. Sabes das histórias, acompanho seu blog, mas estás virando tipo blogueiro sujo do PT.
    Mostre-me a justificativa do processo para a contratação sem licitação e também porque o aluguel está sendo pago desde de 2015. O que está no processo. Tem rolo aí, tu sabes.

    ResponderExcluir
  6. Essa história de natal é coisa de qual há da qual horário. Vamos aos esclarecimentos. Primeiro o valor do aluguel dispensa licitação pelo pequeno valor mensal. Segundo o aluguel deve ser pago a partir da assinatura do contrato. A adequação reforma demorou por falta de verba específica para tal. Resolvido o problema concluída a reforma na hora da ocupação a denúncia falsa a qualificadora comunista para o contrato.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...