ABSURDA/ REPUGNÁVEL/ DITADORIAL/ OLIGARQUICA CAÇA POLÍTICA/ PROFISSIONAL/ IMOBILIÁRIA AOS COMUNISTAS : ALUGUEL LÍCITO CUMPRIA OBJETO DA LOCAÇÃO HÁ 1 ANO E MEIO SEM CONTESTAÇÃO

Não sou filiado ao PC do B/ PSB/ ou outro partido do mesmo campo. Tento praticar os ideais/ culturas de ambas doutrinas diariamente - cooperação/ solidariedade/ fraternidade/ objetivando melhor  vida em comunidade .

A absurda/ repugnável/ ditatorial/ oligárquica caça/ perseguição política/ profissional/ imobiliária aos comunistas patrocinada pela família Sarney é inconcebível/ inaceitável em pleno século 21 no Estado do Maranhão. 

A perseguição/ caça tem como objeto aluguel lícito de um imóvel no Cruzeiro do Anil que cumpria sua destinação - obras de adequação/  ressocialização de menores - há um ano/meio sem qualquer contestação/ qualificação.

Para a comprovação da legalidade/ publicidade fins lícito/ obras de adequação do imóvel objeto da perseguição/ caça basta observar a movimentação da sarno-comunista Rose Sales/ cujo nome é homenagem a Roseana Sarney.

Rose Sales é filha do falecido ex-vereador Hugo Reis/ sarneísta desde criancinha até décima geração. Rose Sales/ a Rose Sarney afilhada de Roseana Sarney conseguiu enganar comunistas por uns anos/ mas não enganou a todos o tempo todo.

Rose Sales/ a "Rose Sarney" perdeu a credibilidade entre os comunistas desde que foi acusada de desviar no exercício da vereança 500 mil de emendas parlamentares/ em benefício de entidade presidida pelo maridão/ comunista de araque.

Rose Sales/ a Rose Sarney sem espaço entre os comunistas voltou para para o colo da madrinha - Roseana Sarney. Foi ela quem criou o factoide do "aluguel com as qualificadoras comunistas"/ divulgado no Blog de Daniel Matos/ o "Suíno".

Yawn Pig - Return to Funny Animal Pictures Home Page
Lembram deste factoide do "Suíno"?

Volto ao assunto com detalhes da engendrada  "caça imobiliária com as qualificadoras comunistas"/ motivada por interesses contrariados da ex-comunista que afastou-se do PC do B por atos de improbidade no exercício da vereança em São Luís.

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.