2 de janeiro de 2017

A RAPOSA/ AS UVAS/ O DOMINGOS : BLOGUEIRO OSTENTAÇÃO QUER A COMUNICAÇÃO/ AS UVA$ DA RAPOSA

O blogueiro Domingos Costa/ o Bebum Ostentação já anda em uma S-10 Completa/ Zero KM. O dono da concessionária teria vendido por conta do cargo de Secretário de Comunicação/ que Domingos ostenta que vai exercer na Raposa.

Domingos Costa coleciona "broncas" na Polícia/ com a Polícia - tem Boletim por difamar o próprio primo Rilton Costa/ vários flagrantes por crime de trânsito/ dirigir embriagado. Habilita-se com esse pequeno histórico do vasto currículo ?

 
Talita Laci vai colocar esse mala na Comunicação da Raposa? Domingos diz que é o pai de Talita/ o companheiro de copo/ o ex-prefeito José Laci o dono da nomeação. A Raposa e as uva$.

2 comentários:

  1. Anônimo16:09

    Eita inveja kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parei de beber há 29 anos. Esse jovem não sabe o que a bebida faz na vida de um ser humano. Não confunda. Se Domingos Costa continuar bebendo/ ostentando/ corrompendo acaba cedo. A bebida é a porta que abre os outros graves problema. Tenho idade para ser pai do Domingos Costa. Acho que um tratamento é um bom começo. Não quero para ele/ o que muitos desejaram na minha vida. Portanto longe de mim qualquer ponta de inveja. Vc analisa desta forma pelos conceitos/ parâmetros. Não sei se vc vai entender o que falei. Fica a mensagem.

    ResponderExcluir