5 de janeiro de 2017

A QUESTÃO NÃO É LEGAL/ MORAL/ APENAS LABORAL : NÚBIA DUTRA FOI NOMEADA PARA TRABALHAR/ A ESPOSA DO BLOGUEIRO JORGE ARAGÃO RECEBE/ MAS NÃO TRABALHA

O blogueiro Jorge Aragão/ o Jorge Babão critica a nomeação de Núbia Dutra/ esposa do prefeito eleito Domingos Dutra para compor o Secretariado de Paço do Lumiar. 

Aragão diz que "não se trata de questão legal/ é moral". Entendo que a indicação prima pelo aspecto laboral - produtividade/ competência/ trabalho - no exercício do cargo.

Núbia é advogada/ psicóloga com especialização/ mestrado nas duas áreas.  Mas a maior especialização de Núbia são os graves problemas de Paço do Lumiar.

Tem um detalhe : Núbia foi nomeada para trabalhar dia/ noite ao lado do marido. A esposa de Jorge Aragão/ Cinara Régis Aragão foi nomeada/ mas não trabalha/ é fantasma.

Madame Aragão recebe/ não trabalha. A sinecura é no gabinete de um famoso deputado sarneísta. Portanto a questão meu caro Jorge Aragão/ Babão é laboral - trabalho/ competência.

Jorge Aragão é nome de pagodeiro. O cara faz pagode de primeira. O blogueiro Jorge Aragão quer ser o "palmatória"/ dando "moral de cueca". Menos Aragão/ menos Babão. Taí teu samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...