6 de janeiro de 2017

A QUALIFICADORA COMUNISTA EM UM ALUGUEL DE IMÓVEL : POR QUÊ A UNIDADE RESSOCIALIZADORA SÓ FOI CONTESTADA NA INAUGURAÇÃO ?

A oposição oligárquica goza com a qualificadora comunista no aluguel do imóvel para a ressocialização de menores no bairro da Aurora,

 
O imóvel pelas dimensões da metragem - largura/ comprimento - demonstra que o prêço é compatível/ bem como as necessária adaptações realizadas.

As grandes dimensões do imóvel permitem espaços diversificados - oficinas/ tecnologias/ hortas comunitárias/ alojamentos/ lazer/ estudo/ reuniões.

A adaptação/ construção da Unidade de Ressocialização demorou como qualquer obra na crise. Mas só foi criticada na inauguração. Por quê ?

2 comentários:

  1. Se fosse na época de Roseana vc diria que era incompatível, lembro que.li várias vezes seus textos falando mal do prédio do Turu.acho que o governo está bem mais o que.ele fez esta errado e isso é fato.

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente Fernando. O prédio do Edinho Lobão foi alugado por 30 mil reais sem preencher o objeto do aluguel - pacientes com câncer. O prédio não tinha elevadores/ estava localizado em uma barulhenta esquina e nunca foi ocupado/ reformado/ adaptado. Portanto o valor era acima do mercado/ o prédio não preenchia os requisitos da destinação/ não foi adaptado/ reformado/ ocupado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...