1 de dezembro de 2016

WEVERTON ROCHA ACHA JUIZ/ PROMOTOR GENTE BOA SÓ QUANDO ESTÃO DORMINDO : AUTOR DA EMENDA "CAVALO DE TROIA" QUE PUNE JUÍZES/ PROMOTORES DENTRO DA LEI CONTRA CORRUPÇÃO RESPONDEU 4 AÇÕES PENAIS/ 5 POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Weverton Rocha responde a processos criminais desde a adolescência - processo 0000037-40.2001.8.10.0001 que tramitou na 1ª Vara Criminal por formação de quadrilha/ apropriação indébita/ estelionato/ outros crimes em prejuízo da União Maranhense de Estudantes no valor de 2 milhões/ duzentos e quatorze mil reais.

O relógio de ouro que Weverton usa era da parteira/ na saída do ventre ele pegou

Assim como sutiã/ o primeiro processo ninguém esquece. O processo foi "arquivado definitivamente" depois de ser considerado "arquivado indevidamente. Mente pra cá/ mente pra lá Weverton corajoso ficou gordo/ peitudo/ careca. Mas livrou-se no STF da acusação de desviar 5 milhões do Ginásio Costa Rodrigues.

Resultado de imagem para Weverton Rocha vaiado por eleitores
O Rolex Presidente todo de ouro está avaliado 95 mil reais/ Weverton "ganhou" de Fernando Collor

Rocha respondeu ao todo 4 ações penais/ 5 ações de improbidade administrativa/ livrando-se de todas 9 durante os mandatos de deputado federal. Rocha só perde para o ex-deputado federal Paulo Fonseca Marinho/ o Corajoso I. Weverton Rocha foi escolhido "a dedo" por Carlos Luppi para assinar a emenda contra juízes/ promotores.

Resultado de imagem para Weverton Rocha Umes
Ui Lupi : para Weverton juiz é gente boa só quando estão dormindo

Abraham Lincoln aboliu a escravidão/ modernizou a economia/ dominou os separatistas do Sul dos Estados Unidos da América ensinou para o mundo : "você pode enganar uma pessoa por muito tempo/ algumas pessoas por algum tempo/ mas não consegue enganar todos o tempo todo". Está lá em Eclesiastes 3 : "tudo tem seu tempo". 

Resultado de imagem para você pode enganar uma pessoa

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Todos foram feitos do pó, todos voltarão ao pó.

2 comentários:

  1. Anônimo08:45

    O POVO precisa e deve listar os nomes dos deputados federais traidores da NAÇÃO, que votaram contras as medidas anticorrupção, para expurgá-los nas eleições de 2018. Seria importante que a imprensa não deixasse os nomes desses pústulas caírem no esquecimento.

    ResponderExcluir
  2. Conta comigo meu amigo ou inimigo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...