11 de dezembro de 2016

VELHO/ VELHACO : DEPOIS DAS DEGOLAS NO GOVERNO DE ROSEANA/ SARNEY DEBOCHA/ SE DIZ ESTARRECIDO COM A VIOLÊNCIA NA "ILHA DO AMOR"

Sarney velho decrépito se diz estarrecido com os números da violência no Maranhão/ na Capital - "de janeiro a novembro de 2016/ 642 mortes violentas na ilha do amor".

Além de velho Sarney é velhaco. Esse sacana não tem coragem de dizer o número de mortes entre 2010/ 2011 quando Roseana governava -  1.753/ o triplo dos números de 2016. 

Sarney se "alembra" das degolas em Pedrinhas/ durante o governo da filha/ Roseana Sarney ? Esse velho/ improbo/ corrupto sempre trabalhou contra o Maranhão/ a favor dos seus parentes.

 

5 comentários:

  1. Anônimo11:18

    Cesar, Eu pensei que Sarney fosse ficar estarrecido também com a corrupção que está afundando o País, da qual ele é partícipe.

    ResponderExcluir
  2. Vamos nomeá-lo o "Estarrecedor Geral da Republica". Para ministro Marcelo Odebrechet.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:16

    Certo, quer dizer que se no governo passado morreu tantas pessoas nesse que ainda não tá nem na metade já morreu quase o mesmo número tá bom? Por favor esse governo tá uma merda, sem segurança, saúde e educação, joguei meu voto fora.

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu abrir teus ouvidos/ olhos/ mente/ orelhas. Entre 2010/2011 morreram 1.753. Veja bem em apenas um ano de governo de Roseana o triplo do ano de 2016/ que morreram 642. Entendeu/ percebeu?

    ResponderExcluir
  5. Tem comentário que expressa desejo. O cara não conseguiu nem ler direito a postagem.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...