VELHO/ VELHACO : DEPOIS DAS DEGOLAS NO GOVERNO DE ROSEANA/ SARNEY DEBOCHA/ SE DIZ ESTARRECIDO COM A VIOLÊNCIA NA "ILHA DO AMOR"

Sarney velho decrépito se diz estarrecido com os números da violência no Maranhão/ na Capital - "de janeiro a novembro de 2016/ 642 mortes violentas na ilha do amor".

Além de velho Sarney é velhaco. Esse sacana não tem coragem de dizer o número de mortes entre 2010/ 2011 quando Roseana governava -  1.753/ o triplo dos números de 2016. 

Sarney se "alembra" das degolas em Pedrinhas/ durante o governo da filha/ Roseana Sarney ? Esse velho/ improbo/ corrupto sempre trabalhou contra o Maranhão/ a favor dos seus parentes.

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, Eu pensei que Sarney fosse ficar estarrecido também com a corrupção que está afundando o País, da qual ele é partícipe.

Cesar Bello disse...

Vamos nomeá-lo o "Estarrecedor Geral da Republica". Para ministro Marcelo Odebrechet.

Anônimo disse...

Certo, quer dizer que se no governo passado morreu tantas pessoas nesse que ainda não tá nem na metade já morreu quase o mesmo número tá bom? Por favor esse governo tá uma merda, sem segurança, saúde e educação, joguei meu voto fora.

Cesar Bello disse...

Deixa eu abrir teus ouvidos/ olhos/ mente/ orelhas. Entre 2010/2011 morreram 1.753. Veja bem em apenas um ano de governo de Roseana o triplo do ano de 2016/ que morreram 642. Entendeu/ percebeu?

Cesar Bello disse...

Tem comentário que expressa desejo. O cara não conseguiu nem ler direito a postagem.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.