TODA UNANIMIDADE É BURRA : BLOGUEIROS SE UNEM PARA DIVULGAR CANDIDATURA DOS ROCHAS

O deputado Everton Rocha não morreu/ mas conseguiu uma unanimidade. O blogueiro Leandro Miranda/ o "Marrapá"/ Marcos Deça/ o "Sarará" se uniram para divulgar a candidatura de Weverton Rocha ao Senado nas eleições de 2018.

Os títulos das postagens são os mesmos/ os textos iguais. "Marrapá"/ "Sarará" são de grupos antagônicos. Tanto "Sarará" quanto "Marrapá" foram corrompidos por Rocha. As condutas de Marrapá/Sarará lembram o passado recente.

"Sarará" prometeu à "Marrapá" boquinha com Roberto Rocha no Senado. Quem diria "Marrapá"/ "Sarará" unidos para divulgar os Rocha! Para os "caridosos" postarem de "calcinhas no chão" é só botar dinheiro na mão. Simples assim...

Marrapá! Eu não me engano. Toda unanimidade é burra. No caso burra/ corrompida. Vi/ ouvi velhos políticos/ jornalistas no enterro de Castelo. Lendo os blogueiros  "morro" a cada leitura/ não pela unanimidade regra idêntica no passado.

Se as águas do mar da vida quiserem te afogar segura na mão de deus e vai/ se as tristezas desta vida quiserem te sufocar/ segura na mão de deus/ não temas segue adiante/ a mão de deu salvará?

2 comentários:

Anônimo disse...

O marco deça é assesor parlamentar do Deputado Weverton , por isso reza na cartilha , diga se de passagem , salario de Marajá . CONFIRA NO SITE DA CAMARA FEDERAL

Cesar Bello disse...

Ainda tem estas coisas no Maranhão. Mas vai passar.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.