26 de dezembro de 2016

SOBRE VOOS/ AVIÕES/ MILHÕES/ DISTORÇÕES

A esgotosfera maranhense exala no fim do ano os eflúvios maléficos sobre o governo de Flávio Dino.Todavia para cada desinformação/ distorção a resposta transparente do atual governo convence pela explicação/ justificação/ aplicação/ resultados de cada centavo gasto.

A última emanação do esgoto da distorção/ informação estampa ter o governo pago a Heringer Táxi Aéreo  R$. 286. 917.00/ em 20/12/2016. O que justifica tal pagamento ? As viagens do governador que resultaram na repatriação de 286 milhões. Valeu as viagens/ gastos?

É claro que sim - gastou 286 mil/ conseguiu repatriar 286 milhões. Vejam que o custo(286 mil) benefício(286 milhões) resultou em receita mil vezes maior que o gasto. As viagens do governador para Brasília-DF em voos comercias resultariam em prejuízo/ perda de receitas. 

Somados todos os gasto do ano de 2016 - 6 milhões - não chega a metade do menor valor pago no último ano do governo de Roseana Sarney - 14 milhões.  Roseana Sarney foi denunciada pelo Congresso em Foco de custear o transporte de 7 amigos só para jogar baralho no DF.

A viagem dos amigos - Eduardo Haickel/ casado com a futura Procuradora Geral do Maranhão Helena Cavalcante Haickel/ o futuro Senador João Alberto entre outros - foi custeada única/ exclusivamente para jogarem baralho na residencial oficial do Senado. Mudou ou não mudou?

4 comentários:

  1. Mentira. FD estava gritando Fica Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Dom César,

    Com todo o respeito mas vou dizer que o seu blog tá ficando muito bacana de ler.
    Gostaria de lembrar aos seu leitores que o dr Flávio Dino bateu e bateu forte na campanha sobre o uso de taxi aéreo por parte de políticos a qualquer pretexto que fosse!
    Gostaria de perguntar quanto o governo do Piauí usou de taxi aéreo pra buscar as tais verbas em Brasília?
    O dr Flávio Dino se utiliza de 2 agendas qdo vai a Brasília; 1 oficial (visita a ministérios, assina um convênio, reunião com a bancada federal, jantar com o trade turístico, etc) e a outra agenda que é prestar consultoria jurídica gratuita ao PT!
    Eu juro nunca mais escrever neste blog se alguém desmentir o que acabo de escrever!
    Ponto!

    ResponderExcluir
  3. Como Dino poderia prestar está consultoria oficiosa? Qualquer advogado sabe que não é possível consultoria sem o acompanhamento permanente do fatos. Vieira o direito é muito dinâmico para esta possibilidade. Dino é governador não é consultor.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...