9 de dezembro de 2016

SEM TER QUE PAGAR PARA TRABALHAR ATÉ O GALO DEU RISADA : FRANGO AMERICANO ABRE 800 VAGAS DE EMPREGO EM COROATÁ



Frango Americano : sem ter que pagar para trabalhar até o galo dá risada
Adriano Sarney/ as "galinhas do sarneísmo" - aqueles/ aquelas que ciscam para trás na política maranhense - todos os dias sobem na tribuna da Alema para fazer críticas aos projetos/ planejamento/ desempenho do transparente/ honesto/ competente governo de Flávio Dino.

Invariavelmente são feitas análises pessimistas/ apresentados números/ estatísticas falaciosas na mídia/ blogs ligados a famigerada família Sarney. Mas todos os dias o governo Flávio Dino anuncia a execução/ resultado/ realizações de obras serviços/ postos de emprego em plena crise.

Ontem foram anunciados mais 800 postos de trabalho no Maranhão. A Frango Americano firmou compromisso para finalmente finalmente instalar abatedouro no município de Coroatá. A Frango Americano tenta se instalar desde 2015 em Coroatá/ mas a família Murad "murava".



Sem ter que pagar "ágio/ deságio/ pedágio/ murágio" - Teresa Murad perdeu as eleições para Amovelar Filho - a empresa Frango Americano vai se instalar em Coroatá. "Vamos ampliar a criação/ incubação/ criação de frangos"/ declarou Evandro Watanabe/ diretor a Frango Americano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...