26 de dezembro de 2016

ROBERTO ROCHA JUNTANDO FOME DE PODER COM VONTADE DE COMER/ ROUBAR/ DESVIAR

Disse/ repito o ditado popular maranhense : Roberto Rocha "não vale um peido". Rocha teve o despautério de analisar a pesquisa Exata/ que pontuou o governo de  Flávio Dino com 61% de aprovação. Rocha analisa fundamentado na sua fome de poder/ vontade de comer/ roubar desviar.

Roberto Rocha sobrepõe pejorativamente os adjetivos - bom/ regular - a respeito da gestão de Flávio Dino/ puxando os resultados para baixo. Rocha está insatisfeito como a gestão de Flávio Dino/ que não lhe permitiu roubar/ desviar como era costume desde o corrupto governo do pai/ Luís Rocha.

Roberto Rocha sentiu que Flávio Dino não rouba/ não manda roubar/ não deixa roubar. Rocha assumiu a posição de oposição insatisfeito na tentativa de desviar/ roubar. O espaço no governo lhe foi consentido - a Secretaria de Meio Ambiente/ Marcelo Coelho - mas não lhe foi permitido esquemas. 

Marcelo Coelho continuou na Secretaria de Meio Ambiente pela conduta correta/ honesta. A turma indicada para outros cargos por Roberto Rocha/ "Fufuca"/ "Fufuquinha" saiu porque sentiu que não era possível desviar/ roubar. Roberto Rocha não fala mais com Marcelo Coelho. Coelho que era bom passou à ruim no conceito de Roberto Rocha.

É dessa forma que Rocha adjetiva governos/ pessoas : "dinheiro na mão calcinha no chão/ dinheiro não viu calcinha subiu". Como este governo não se prostituiu/corrompeu/ nem vai se prostituir/ corromper/ repetindo-se até 2022/ Rocha desesperou/ dizendo que aquilo que o povo(61%) considera bom - o governo de Dino - não presta para satisfação dos seus intere$$e$.

Dino no governo é bom para o povo/ ruim para os corruptos que durante estes 50 anos constituíram patrimônio de forma ilícita/ esbulhando terrenos públicos/ transformando-os em patrimônios particulares. Dino governador concessionários de rádios/ televisões não vão faturar milhões em detrimento da educação/ saúde do povo do Maranhão.

Observem as duas visões sobre os destinos do Maranhão. Dino desde a pré-convenção manifesta-se em torno de alianças que visem o fim da corrupção/ perpetuação no poder. Rocha depois de carregado no colo/ eleito senador por Dino/ sem votos para eleger o filho Roberto Junior vereador/ manifesta-se raivoso por intere$$e$ contrariados.

 
 Dino tem aprovação de 61%/ Rocha não elegeu 1 prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...