21 de dezembro de 2016

QUEM PERDEU FOI O MARANHÃO : ROBERTO ROCHA/ SARNEY/JOÃO ALBERTO/ LOBÃO DETONAM GASTÃO DO FUNDO NACIONAL DO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO

Durante a campanha para o Senado/2014 votei /defendi a eleição de Gastão Vieira como o melhor para o projeto político de mudança no Maranhão.

Sobre o competente/ probo/ dedicado Gastão Vieira não se tem notícias de desvios/ improbidade no período em que serviu aos governos da  Sarney.

No outro  polo da disputa  estava Roberto Rocha. Flávio Dino o carregou no colo/ elegeu pela força da sua incontestável liderança/ carisma/ esperança.

Escrevi em diversas postagens que Rocha iria trair Flávio Dino/ ao não conseguir realizar desvios/ improbidades neste governo sério/competente.

Isso aconteceu. Rocha percebeu que a Secretaria de Meio Ambiente não seria ambiente para rapinagens praticadas desde o governo do pai/ Luís Rocha.

Pior é a prática do mesmo jogo - manter o povo no analfabetismo - retirando dos cargos pessoas compromissadas com a Educação/Maranhão.

Rocha/ Sarney/ João Alberto/ Lobão detonaram Gastão do Fundo Nacional da Educação. Gastão melhorava os números da Educação/ Maranhão.

Gastão buscou o governo de Dino/ para irmanados melhorarem o brutal percentual de mais da metade da população de analfabetos no Maranhão. 

Rocha/ João Alberto/ Sarney/Lobão foram os maiores beneficiados pelo grau/ percentual de analfabetismo do eleitorado maranhense nestes 50 anos.

Sem Gastão na Educação(FNE) perde o Maranhão. Rocha/ Alberto/ Lobão derrubaram Gastão para continuarem beneficiados pelo analfabetismo de 50% da população.

gastao

3 comentários:

  1. Anônimo22:30

    Agora chupa o culhão dele

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca precisei fazer o que fazes nos culhões murcho do Brocha que defendes. Além de tudo corno.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:01

    Olha que o Senador manda te prender. E qdo tu tiver vendo o sol nascer quadrado nem o gordão e nem o rato irão te defender.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...