16 de dezembro de 2016

PLANEJAMENTO/ ANTECIPAÇÃO PARA EVITAR COLAPSO NAS CONTAS PÚBLICAS LEVA SARNEY / OS LADRÕES DA SUA QUADRILHA AO DESESPERO

O austero controle dos gastos do governo/ o planejamento/ antecipação - aumento de 2% alíquota do ICMS sobre os mais ricos - para evitar o colapso das contas públicas levou Sarney/ ladrões sarnentos de sua quadrilha a proferirem discursos desesperados vazios/ argumentos sem fundamentação. 

Sarney&Sarnentos pensavam que Dino ficaria sentado no Palácio dos Leões/ esperando a crise chegar. O aumento de 2% da alíquota do ICMS sobre os mais ricos/ gerando receitas próprias/ recuperando 10% das perdas das verbas federais é apenas mais um passo do combate honesto/ transparente a crise econômica no Maranhão.

Vamos vencer/ construir um estado livre/ sem dono/sem quadrilhas de assaltante de colarinhos brancos/ sem bandidas de tailleur/ sem cães sarnentos que ladram desesperados das tribunas por falta do osso mordido há 50 anos. O Maranhão está livre da oligarquia/ devendo se livrar de meia dúzia de canalhas que pensam no retorno do sarneísmo.

 

3 comentários:

  1. Anônimo13:23

    16 de dezembro de 2016 | Por: Redação Marrapá
    A Justiça Eleitoral diplomou nesta quinta-feira, 15, os vereadores eleitos e suplentes do município de Bacabal. Por enquanto, a cidade não tem prefeito e começará o ano sem um gestor, devido ao indeferimento do registro de candidatura de Zé Vieira (PP), o mais votado em outubro. O presidente da Câmara deverá assumir a prefeitura provisoriamente, até que o Tribunal Superior Eleitoral defina a situação. Neste caso é previsto realização de eleição suplementar.

    Quem está de olho na vaga, e é o grande favorito a virar prefeito interinamente, é o atual presidente da Câmara, Manuel da Concórdia (PTN), que buscará a reeleição. Também na disputa está o empresário César Brito (PPS), eleito para seu primeiro mandato.

    Com a indefinição, o candidato derrotado Roberto Costa (PMDB) e o senador João Alberto articulam a candidatura de um vereador aliado para a Presidência da Câmara para servir mandato tampão. Costa está confiante que a justiça irá barrar o registro de candidatura de Zé Vieira, e assim ele seja declarado prefeito eleito de Bacabal.

    O certo é que o município começará o ano dirigido por um “prefeito tampão” e a situação só deve ser resolvida em fevereiro, após o recesso dos ministros do STF.

    ResponderExcluir
  2. Os melhores curriculuns do Maranhão foram colocados à disposição do nosso doutor, lembras?
    Não vejo planejamento estratégico algum;vc consegue me mostrar algum plano de governo em ação? Só vi Márcio Jerry fabricando o maior número de prefeito penhorando votos antecipadamente pra 2018!
    Os repasse federais ao Maranhão apesar da queda ainda são superiores a muitos estados da federação.
    Não acredito em aumento de impostos pra beneficiar pobre!
    O resultado de aumento de impostos sempre foi desemprego e recessão!
    Me convença do contrário!
    Como te disse, vou pagar pra ver os resultados!

    ResponderExcluir
  3. O maior exemplo foi no ano de 2016. Diante da crise que arrasou grandes estados/ o Maranhão por planejamento estratégico/ contenção de gastos/ eliminação de qualquer mordomia não atrasou um mês de pagamento/ não deixou de investir nos 30 municípios mais pobre. Sabe o resultado ? 50% da mortalidade infantil foi erradicada nestes pobres municípios. Isto é valorizar vidas. Doenças como hanseníase/ tuberculose não matam mais o povo pobre do Maranhão. As amputações por diabetes foram reduzidas. Portanto os impostos beneficiam principalmente os mais pobres. Na Saúde não existe mais desvio de bilhões/ na Fazenda são investigas isenções que deixaram prejuízo de 1 bilhão. O governo não atrasa pagamento de empréstimo como quando Flávio Dino recebeu po governo com um buraco de 1 bilhão e trezentos milhões. Tem mais a queda de receitas federais nos dois anos foi de 1 bilhão e duzentos milhões. Dino não ficou de pires na mão na Esplanada dos Ministérios. Fez contenção de gastos/ evitou a corrupção ralo de 2 bilhões no governo da Sarney. Pereira Vieira estes números eu não fabriquei. Leia os jornais/ blogs e se eu estiver errado/ mentindo me corrija. Desculpe só responder agora. estou as voltas com matrícula/ pagamentos/ contestações judiciais .Um abraço. Critique/ duvide/ mas não se deixe levar por mentiras. estamos no caminho certo/ o Maranhão vai vencer o subdesenvolvimento. A receita é trabalho/ honestidade.

    ResponderExcluir