6 de dezembro de 2016

PIRA ROBERTO ROCHA/ ROSEANA SARNEY : FLÁVIO DINO INAUGURA RESTAURANTE POPULAR/ ESCOLA EM IMPERATRIZ/ AÇAILÂNDIA

Roberto Rocha estava acostumado desde criancinha as eleições de curral. Foi assim que Rocha se elegeu deputado estadual(PL)/ federal(PMDB) em partidos/ coligações umbilicalmente ligadas a família Sarney.

Sem mandato/ voto desde 2010/ Roberto Rocha foi puxado para o cargo de vice-prefeito de São Luís(2012) a pedido do deputado estadual Edvaldo Holanda. Dois anos depois chegou ao Senado no colo da popularidade/ liderança de Flávio Dino. 

Rocha etiquetado pela classe política maranhense como traidor/ manipulador/ mau caráter não teve voto para reeleger o filho/ Roberto Junior vereador(2016)/ levando Pinto Itamaraty&Filho para o mesmo buraco - fim da carreira política. 

Rocha manipulador incorrigível criou o "Consórcio do Mal"/ baseado no "quanto pior melhor"/levando para o mesmo charco Eduardo Braide/ donde atualmente tenta prejudicar o fluxo turístico da Capital/ com sua mente poluída/ doente.

rr_braide
O cerca-velha(quem encosta nele cai)fala para Braide enquanto o filho dorme.

Enquanto o sem voto reúne para prejudicar o fluxo turístico de fim de ano na Capital/ divulgando situação transitória - locais de impróprios para banho - como permanente/ o governador Flávio Dino  inaugura obras em Imperatriz/ Açailândia.

Flávio Dino inaugurou Restaurante Popular em Acailandia

Flávio Dino cercado pelo carinho do povo entrega escola em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...