23 de dezembro de 2016

OPOSIÇÃO REÚNE DE MOTOTÁXI : QUATRO PELADOS NO PROTESTO CONTRA ICMS/ DOIS FILHOTES DAS OLIGARQUIAS SE ABRAÇAM COMO AFOGADOS EM REUNIÃO PARA "BALANÇO"

A oposição maranhense anda de mototáxi quando se reúne para protestar/ articular. Foi assim no ato contra o aumento dos impostos na Litorânea/ ou na articulação promovida pelos filhotes das oligarquias rurais - Roberto Rocha/ Andréa Murad.

No protesto contra o aumento ICMS do 8/ 4 são assessores de Adriano Sarney : Bárbara/ a "Barbinha" filha de Manoelzinho de calça colorida no fundo/ na frente o "Mala" herança de Manoel Ribeiro/ nas laterais as irmãs de Genilda Campagnaro.

Roberto Rocha articulou encontro com membros da oposição . Apareceram Andréa Murad/ Augusto ex-assessor de Aderson Lago. Depois do jantar a maioria zarpou. Rocha ficou só/ quando ouviu o rangido de porta mandou entrar - era o vento.

 

 

4 comentários:

  1. Anônimo10:12

    KKK tu es uma figura, Feliz Natal Cesar é um excelente 2017, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:05

    Vc ta beirando o ridículo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:55

    Essa tal de Barbara ta acabando com o Adriano. Essa mulher tratal mal todo mundo que chega no seu gabinete e tem um monte de parente ganhado dinheiro sem trabalgar.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo foi esse protesto.

    ResponderExcluir