18 de dezembro de 2016

ONTEM/ HOJE/ AMANHÃ : AS RELAÇÕES ÍNTIMAS/ FAMILIARES/ PREGUIÇOSAS/ REPETIDAS DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL(ACM) COM AS FAMÍLIAS SARNEY/ MURAD

As relações íntimas/ familiares/ repetitivas da Associação Comercia(ACM) - o nome lembra o famigerado Antônio Carlos Magalhães/ o ACM - com a família Sarney remontam 50 anos/ se estendem a próxima Diretoria.

Tudo começou com Haroldo Cavalcante que presidiu a ACM por 40 longos anos/ depois da morte assumiu Haroldo Cavalcante Filho/ o Haroldinho. As homenagens não foram apenas póstumas/ hereditárias.Vejamos :

Helena Cavalcante Haickel - nomeada Procuradora Geral por Roseana Sarney/ denunciada pelo MP por duvidosos pareceres em isenções fiscais - é filha do mesmo Haroldo Cavalcante que presidiu a ACM por 40 longos anos/ revezando com Rui Abreu.

Felipe Mussalem eleito Presidente da Associação Comercial - biênio 2017/ 2018 - é irmão de outro Mussalem/ Chefe de Gabinete de Andréa Murad/ que aparece dormindo depois de passar 15 minutos em Imperatriz/ fiscalizando "obras inacabadas". Tem cada uma no Maranhão!

Fiscalizar obras depois da balada "dá sono"/ ainda mais quando sabendo que era apenas teatro para prejudicar a imagem do governo Dino. Da mesma forma atuam as diretorias da ACM - sonolentas/ repetidas/ acostumada ao protecionismo dos governos Sarney.

thumbnail_img-20161216-wa0003   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...