14 de dezembro de 2016

MORDE/ ASSOPRA/ CHUPA/ ASSOVIA : ROBERTO ROCHA QUER DISCUTIR O DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO/ MAS NA CONTRAMÃO DA PROPOSIÇÃO MANDA O SUPLENTE VOTAR A FAVOR DA PEC DO TETO

Roberto Rocha pensava em repetir no comunismo/ governo de Flávio Dino o mesmo processo de enriquecimento sem causa justa - aquisição de fazendas/ shoppings/ rádios/ terrenos públicos - como ocorreu no sarneísmo/ governos corruptos da família Sarney/ inclusive o do pai Luís Rocha.

Roberto Rocha dava como certo que seria o sucessor de Flávio Dino em 2022. O excelente desempenho/ parceria do Governo Estadual/ Prefeitura de São nos dois últimos anos elevou Holanda Junior a condição prefeito reeleito na Capital/ ser o primeiro da linha na sucessão/ levando Rocha a condição natural de eterno conspirador.

Durante a campanha para o Senado/ Roberto Rocha não desgrudava de Flávio Dino

Ao sentir a frigideira do sarneysmo Roberto Rocha passou para o comunismo/ ganhando o inimaginável mandato de Senador da República. Todavia sem a possibilidade das antigas práticas ilícitas/ desvios/ improbidades que garantiram patrimônio mantidos pelos governos/ Rocha voltou ao sarneísmo.

 Depois de ser carregado para o senado por Flávio Dino/ Roberto Rocha voltou para o colo de Sarney
Com a mesma retórica "bufa" de sempre/ cheia de contorcionismos/ Roberto Rocha de forma ensaiada pugna pela superação do que está tão morto quanto ele - o sarneísmo/ anti-sarneísmo. Rocha quer discutir o desenvolvimento do Maranhão. Mas na contramão da proposição manda o suplente votar da PEC do Teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário