29 de dezembro de 2016

MARANHÃO DE TODOS : PRAÇA DO POVO/ SEM MONOPÓLIO/ CORRUPÇÃO

Costumo no começo das tardes/  levar meu filho/ mãe para a Praça da Lagoa. Tornou-se a forma mais econômica/ saudável de proporcionar alegria/ diversão para ambos no fim deste ano.



O ambiente democrático/sem corrupção do espaço/ aberto 24 horas todos os dias à todos os maranhenses difere muito do uso feudal/ abuso financeiro/descaso político nos governos da Sarney.

A Praça da Lagoa era usada apenas em três ocasiões nos anos dos governos Sarney/Murad- Natal/ Ano Novo/ São João - rendendo milhões para Sarney/ Murad/ Babão/ Godão/ Alciones - Nazaré/ Bucão.

Depois da revolução dos costumes políticos - uso dos espaços públicos em benefício de todos/ todos os dias do ano/ sem cachês milionário propinados entre Sarney/Murad/ Godão/ Bucão/ Babão- a Praça é do povo/ sem monopólio/ corrupção.

4 comentários:

  1. Anônimo12:13

    Cara essa conversa de Sarney já tá chato demais,fala de outras coisas,Sarney foi governador do Maranhão a mais 40 anos, tu és apaixonado por essa família, fala dos problemas atuais,saúde uma merda,educação pior o hospital do servidor que funcionava não presta mais não tá marcando um exame, tá tudo pior,ninguém é besta acreditar nessas tuas conversas.

    ResponderExcluir
  2. A memória negativa de Sarney incomoda aos que sonham com sua volta. É importante mostrar a mudança - como era/ como mudo. Isso perturba muito/ posto que conscientiza.Não se faz a história sem mostrar o passado. É pedagógico/ elucidativo. Na matéria vc tem os dois momentos/ duas posturas. Vc está tão incomodado que diz : Sarney foi governador há 40 anos. Faltou s foam certa há no lugar de a. Além da forma o conteúdo : Roseana não é Sarney ? Tem menos de 2 anos que ele deixou o governo;

    ResponderExcluir
  3. Vamos trocar o CD, pq ta sendo visto a olhos nus o desastre que esse desgoverno ta sendo para o Maranhão!
    em 2018 esse desgoverno já era!

    ResponderExcluir