24 de dezembro de 2016

LEVOU CAPOTE : CARIDOSO QUERIA CEIA NATALINA 0800(SEM PAGAR)

O blogueiro Luís Caridoso estava acostumado a comer/ beber no Restaurante Dona Maria/ mandar a conta para Tatá Milhomem na Casa Civil.

Flávio Dino cortou mordomias dentro/ fora do Palácio dos Leões. Quem quiser consumir comidas caras/ bebidas finas que pague do seu próprio bolso.

"Caridoso" leu a propaganda de um famoso restaurante/ oferecendo ceia natalina com iguarias/ bebidas da culinária maranhense/ tentou aplicar. 

Luis Caridoso levou sua comitiva de blogueiros - filhos/ flanelinhas - na véspera/ da véspera do Natal para fazer o teste da tapioca- ver o tamanho do furo.

O dono do restaurante conhecia "Caridoso" deu Capote - assustou/cobrou em dobro/ sem permitir pendurar na conta do Abreu- não paga ele/ nem eu.  

"Caridoso" revoltado com o "Capote"/ que não permitiu ceia natalina 0800 - de graça para comitiva - estampou cobras/ largados/ baratas do restô. 

 

2 comentários:

  1. Anônimo09:55

    Deixa de inveja,restaurante de quinta categoria cheio de baratas credo.tua inveja é triste pobre blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje não precisei destes procedimentos para me alimentar. A matéria é tendenciosa/ mostra um consumidor com fome/ alterado/ exorbitando no exercício do direito/não permitindo a defesa da parte acusada.

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...