5 de dezembro de 2016

IRRESPONSÁVEL : ROBERTO ROCHA QUER PREJUDICAR O FLUXO TURÍSTICO DO MARANHÃO NO FIM DO ANO

Roberto Rocha de forma irresponsável/ cretina/ revanchista tenta prejudicar o fluxo turístico no Maranhão/ criando a expectativa de poluição permanente nas praias de São Luís/ quando se trata de situação passageira - praias no momento impróprias para banho.


Roberto Rocha sabe que antes/ durante/ depois das festas de fim de  ano - Natal/ Ano Novo - acontecerá inevitavelmente  o aumento do número de turistas como resultado da atual/ correta/ transparente/ honesta divulgação das nossas potencialidades em outros estados/ países. 


Vivemos um momento em que empresários não precisam pagar "pedágio" para implantar suas empresas no Maranhão. A explosão da indústria do turismo no estado depende de vários fatores/ que vem atualmente sendo trabalhado com competência/ honestidade pelo governo Dino.


Não será um "chuvisco" impróprio à politica/ poluído pela obsessão de dilapidar novamente os cofres público/ que a semelhança do pai comprou fazendas em Minas Gerais/ invadiu terrenos públicos para montar shopping/ rádio na Capital a impedir o fluxo/ desenvolvimento turístico do Maranhão.

Quem foi flagrado mijando na praia do Meio ?



Um comentário:

  1. Anônimo21:43

    Sarney preferiu visitar o amigo Renan vivo ao amigo Ferreira Gullar morto. Continua valendo a máxima: ” rei morto, rei posto”

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...