26 de dezembro de 2016

FLÁVIO DINO REDUZIU EM APENAS DOIS ANOS O ÍNDICE DE MORTALIDADE EM 50% NOS MUNICÍPIOS MAIS POBRES/ ROSEANA SARNEY QUE GOVERNOU POR 20 ANOS QUER LEVAR A FAMA

Flávio Dino em apenas 2 anos do competente/ transparente/ honesto governo reduziu em 50% o índice de mortalidade infantil nos 30 municípios mais pobres do Maranhão. A gestão Dino foi citada como referência positiva em todo o mundo/ inclusive pela Unicef - Fundo das Nações Unidas pela Infância.


 
A estratégia permanente do governo Flávio Dino através do Programa Mais Médicos nos municípios mais pobres o credenciou a homenagem da Unicef. Dino diz que a homenagem é dirigida a toda equipe/ aumentando a responsabilidade/ desejo de reduzir a zero os números da mortalidade infantil nos próximos 2 anos. 


Flávio Dino trabalhou com a sua equipe/ de forma integrada/ competente quase 24 horas em cada dia destes 2 anos de governo. Dino de formar cartesiana/ por partes colocou o + - Mais Médicos - nos municípios mais pobres/ conseguindo os bons resultados que credenciaram positivamente sua gestão no Fundo Idas Nações Unidas Pela Infância.


Roberto Rocha que gosta de somar mais por menos não disse nada. Roseana Sarney sua antiga/ atual aliada/ que o ajudou a eleger-se deputado estadual/ federal/ que nunca o deixaria chegar ao Senado/ avocou a redução da mortalidade infantil para os seus 20 anos de governos corruptos/ onde só nos 2 últimos anos foram desviados 2 bilhões/ segundo a PF.

 
O Secretário de Saúde do governo corrupto de Roseana Sarney/ o cunhado/ alcunhado como o maior larápio de todos governos Ricardo Murad levado para depor na Polícia Federal sobre o desvios de 2 bilhões da Saúde do Maranhão. Quantas crianças recém nascidas poderiam ter sido salvas com a correta/ competente estratégia ? Dava mais lucro desviar na construção de hospitais.

Contra os bons números não imperam falsos argumentos. A estratégia do governo Flávio Dino inverte a lógica preguiçosa - parte do mais difícil para o fácil. Todos os conceitos ótimo/ bom/ regular/ ruim/ péssimo interessam a análise criteriosa/ transformados de forma comprovadamente positiva nestes dois profícuos anos de mudanças em todos os setores no Maranhão.


Avante Flávio Dino/ equipe! Dino depois de 2 anos nos braços do povo. Governo de resultados na Saúde/ Educação/ Habitação/ Infraestrutura que não tem notícia de desvios/ improbidades/ privilégios/ mordomias merece o sincero reconhecimento do povo. Governo cujos gastos transparentes são justificados pelos bons resultados/ não deve perder tempo com fuxicos/ mexericos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário