18 de dezembro de 2016

DINO ACABA COM O MITO DA CAVEIRA DE BURRO QUE ATRAPALHARIA O DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO : PORTO DO ITAQUI/ PROJETO SALANGÔ APRESENTAM RESULTADOS/ POLO ATACADISTA VAI FUNCIONAR/ ESTADO COMEÇA ARRECADAR DOS QUES GANHAM MAIS PARA REDISTRIBUIR AOS QUE NÃO GANHAM NADA

Que o honesto/ competente/ independente governo de Flávio Dino desagrada aos que viviam "nas sombras do poder" não há a menor dúvida.


Dois anos sem denúncia de falcatruas/ desvios/ rombos/ improbidades/ licitações dirigidas/ outros crimes da espécie/ gênero que marcavam governos.


O Porto do Itaqui deixou de ser antro de sinecuras/ apresentou resultados surpreendes/ motivando investimento de 500 milhões entre 2015/2018.


O Salangô inaugurado no 1º ano do 1º governo da Sarney/ começou a funcionar efetivamente/ honestamente no 2º ano da competente gestão Dino.


Foram 5 grandes/ macros hospitais para atendimento de todos os gêneros de enfermidades/ sem que se tomasse conhecimento de um desvio/propina.


A justificada miséria pela distância dos mercados - "caveira de burro"/ impedindo o desenvolvimento - acabará com a implantação do Polo Atacadista.


Os atacadista - centros de distribuição de mercadorias - que gerarem 500 empregos terão carga tributária reduzida de 18% para apenas 2%.

O Polo Atacadista acabará com a  "distância dos mercados". Importante : empresários não precisaram pagar propina para estabelecerem-se.

Volto com a mudança dos estarrecedores dados do "Atlas Maranhense do Subdesenvolvimento"/ modificados em apenas 2 anos da gestão comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário