DEPILÁZIO JUNIOR QUER NELMALIZAR/SARNEYZAR O PROGRAMA "MAIS ASFALTO" E PARA TANTO PRETENDE ENTRAR COM HABEAS DATA NO TJ-MA

O deputado estadual Depilázio Junior/ ou Edilázio Junior quer Nelmalizar/ Sarneyzar - julgamento de um Habeas Data pela sogra a desembargadora Nelma Sarney -  o Programa "Mais Asfalto". 

Edilázio/ o Depilázio teria ingressado com "Habeas Data"/ objetivando receber informações detalhadas à serem novamente prestadas pelo Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto a respeito do Programa "Mais Asfalto".


Depilázio/ Edilázio Junior já recebeu da SINFRA informações pormenorizadas sobre o Programa "Mais Asfalto" em cada município. Mas sem propostas políticas tenta pela décima vez/ gerar pauta eleitoral pela via judicial.


Depilázio/ Edilázio Junior sabe que não renovará o mandato de deputado estadual em 2018. Depilázio teria conseguido dois mandatos de deputado estadual pela influência da sogro/ o ex-Conselheiro Ronald Sarney/ o "Roninho".


Depilázio vendia sapatos na loja do pai/ Edilázio Filho na Rua Grande. Certo dia entrou na sapataria aquela que seria a "princesa" do "cinderelo" - Alina Sarney. Segundo fontes/ Depilázio é dono de concessionária de carros importados.

Depilázio teria depenado os "caridosos"/ vendendo BMW de segunda para pai/ filhos. Ficam as perguntas : o que motiva os reiterados pedidos de informações sobre o Programa "Mais Asfalto"? Palanque eleitoral/ começando 2017 para 2018.




1 comentários:

ROBERTO disse...

QUE INFORMACÕES PORMENORIZADAS FORAM PRESTADAS....? PELO QUE VI DO DOCUMENTO DIZ APENAS AS CIDADES QUE FORAM OU ESTÃO SENDO REALIZADAS AS OBRAS E DIZENDO EM ANDAMENTO OU CONCLUIDAS.... TEM QUE MOSTRAR OS VALORES ....OS CONTRATROS LICITATORIOS....AS EMPRESAS QUE ESTÃO FAZENDO E/OU FIZERAM AS OBRAS....POIS TODAS AS INFORMAÇÕES DEVEM SER PUBLICAS PARA O CIDADÃO COMUM...QUIÇÁ PARA UM DEPUTADO....
ROBERTO/ IMPERATRIZ-MA.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.