13 de dezembro de 2016

COMO CORROMPER DE A À Z : 5 DOS 12 PREFEITOS CITADOS NO DESVIO DA COOPMAR APOIAM A CANDIDATURA DE WEVERTON ROCHA AO SENADO

É impressionante a atração/ ligação de Weverton Rocha com a corrupção. Entre os 12 prefeitos que no último domingo reuniram-se para apoiar a candidatura de Weverton Rocha - Senado/ 2018 - quase a metade/ 5 foram citados como associados a Cooperativa de Trabalho e Prestação de Serviços(COOPMAR) no desvio de 230 milhões - Timom/ Paço do Lumiar/ São José de Ribamar/ Viana/ São Mateus.

 
A lista de prefeitos corruptos ligados/ apoiando a candidatura de Weverton Rocha ao Senado/ tende aumentar nas próximas horas/ com a divulgação de mais 10 Prefeituras dos Municípios do Maranhão envolvidas nas fraudes licitatórias/ pelo engenhoso artifício das terceirizações de serviços. Portanto/ a candidatura de Weverton Rocha ao Senado tem a marca da corrupção.


Weverton Rocha teria segundo amigos/ correligionários/ apoiadores o "dom de corromper". Os mais próximos dizem : "nasceu para isso/ foi criado assistindo/ praticando a corrupção desde pequenino". Rocha pensa em lançar uma cartilha em 2017 : "Como Corromper de A à Z". Os blogueiros Marcos Deça/ o Sarará/ Leandro Miranda/ o "Marrapá" serão os responsáveis pela divulgação da cartilha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...