17 de dezembro de 2016

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL COMENDO/ MIANDO : SEM O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO O COMÉRCIO FECHA/ MAS OS EMPRESÁRIOS RECLAMAM DO AUMENTO DA ARRECADÇÃO QUE VISA MANTER A FOLHA EM DIA

Não precisa ser economista para saber que o comércio fechará sem regularidade no pagamento dos funcionários públicos.

São os funcionários públicos que movimentam o comércio do Maranhão. Sem o pagamento da folha o comércio fechará as portas.

Se o governo deixar de pagar os funcionários públicos/ os comerciários estarão desempregados/empresários falidos.

A Associação Comercial ainda atrelada aos sarneismo reclama do aumento da arrecadação/ que visa  manter a folha de pagamento em dia.

Eles continuam como gatos : comendo/ miando. Acabou a era da "pimenta do reino" - vendiam "fazendo favor" de trazer do reino(Portugal).

Durante 40 anos Ruy Abreu/ Haroldo Cavalcante se revezaram a frente da Associação Comercial/ sempre umbilicalmente ligados a família Sarney.

Haroldinho sucedeu a pai dentro do modelo vitalício/ hereditário/ assim sucessivamente. A ACM é parte da malha institucional leal aos Sarney.

Beneficiados com as medidas de equilíbrio/ pagamento dos funcionários/ empresários reclamam da estabilidade ? Não é Freud/ Sarney explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...