ADEUS SENADO : WEVERTON ROCHA ABORDADO NO AEROPORTO EMPURRA/ PROMETE PORRADA EM BRASILEIRO QUE CRITICA A EMENDA CAVALO DE TROIA



Notem que quem empurra é o deputado Weverton Rocha/ quando o cidadão tenta argumentar 
Weverton Rocha pode dizer adeus a candidatura ao Senado. Rocha foi abordado por um brasileiro que ao criticar sua emenda "Cavalo de Troia" foi empurrado/ recebendo de Rocha promessa de levar umas porradas.

Weverton Rocha diz que se não estivesse embarcando "ia pegar o brasileiro" - ele chamou de moleque o cidadão que sutilmente amassou um tomate na sua camisa. Ricardo Roque/ ressaltou que o movimento é pacífico/ mas contundente.

Weverton Rocha deu uma de Bolsonaro/ demonstrou intolerância/ despreparo falta de equilíbrio ao reagir as críticas. Este é o ônus por aceitar ser o autor da emenda que pune juízes/ promotores por crime de responsabilidade.

A emenda "Cavalo de Troia" de Weverton Rocha dentro do "Pacote Contra Corrupção" é vista como intimidação para esvaziar a "Lava-Jato"/ posto que doravante qualquer político/ pau mandado pode arguir a imparcialidade de juízes/ promotores.

Julgamentos por motivação política/ publicidade/ vazamentos dos fatos colocam a carreira/ desempenho profissional de juízes/ promotores na "vala comum". Só Weverton Rocha de passado sombrio para aceitar a missão de autor da emenda.

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.