27 de novembro de 2016

VOTO QUE É BOM NÃO TEM NEM PARA ELEGER VEREADOR : PRÊMIO BEBÊ JOHSNON PARA ANDRÉ FUFUCA/ O FUFUCUNHA FOI MANIPULAÇÃO DE ROBERTO ROCHA

O prêmio "Bebê Johnson" - melhor deputado federal maranhense - para André Fufuca/ o Fufucunha - foi mais uma das manipulações do "senador biônico" Roberto Rocha.

 
André Fufuca o Fufucunha

Roberto Rocha está licenciado do Senado. Pinto da Itamaraty  não elegeu o filho Pintinho vereador/ foi presenteado com mandato por Rocha/ que também não elegeu o filho/ Roberto Junior.

 
"senador pinto"

Rocha pela formação oligárquica/ patrimonialista faz política "por cima" - manipulando sites/ "outorgando mandatos". Voto que é bom/ democrático nem para eleger o filho vereador.

 
Roberto Rocha sempre botando a mão por cima

Pinto foi para debaixo do saco de Roberto Rocha/ não elegeu o filho Pintinho vereador. Rocha "deu mandato" para Pinto/ prêmio "Bebê Johnson" para André Fufuca/ o Fufucunha pensando em 2018.   


Roberto Rocha/ Roberto Junior/ Pinto/ Pintinho/ Fufucação/ Fufuquinha são personagens da política vitalícia/ hereditária em processo final de extinção. Chega de ver "triunfar/ prosperar nulidades".

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus... Frase de Rui Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário