3 de novembro de 2016

TRINCHÃO TRASNFORMOU A SECRETARIA DE FAZENDA EM CASA DA MOEDA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO / DAS FAMÍLIAS SARNEY/MURAD

A incontestável denúncia do Ministério Público Estadual revela que o ex- secretário de Fazenda Cláudio Trinchão transformou o órgão - de 2009 à 2014 - na "Casa da Moeda"/ beneficiando ilegalmente empresas/ Trinchão/ as pobres famílias Sarney/ Murad.


A "Casa da Moeda Trinchão/ Sarney/ Murad" funcionava assim : acordos judicias legalizavam débitos tributários(ICMS) das empresas/ compensados por débitos do governo. As empresas não pagavam. O lucro proveniente dos honorários eram divididos. 


Os acordos foram chancelados pelos ex-procuradores gerais nomeados por Roseana Sarney/ com destaque para Marcos Lobo/ indicado a "dedo de cifrão" por Ricardo Murad. Todos investigados pelo desvio de 410 milhões de reais/ rateados na Orcrim.

O esquema fraudulento dos acordos/ compensação contava ainda com avançada tecnologia especializada na implantação de filtros/ para mascarar compensações acima do acordado em juízo/ parcelamentos dos débitos/ além da exclusão dos autos de infração do banco de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...