11 de novembro de 2016

TREMEI SONEGADORES ! VEM AÍ A CPI DO ICMS

Cresce a cada nota/ resposta dos capachos da "Máfia da SEFAZ"/ a necessidade da criação da CPI do ICMS para esclarecer em detalhes a sonegação de 420 milhões/ que proporcionaram o gigantesco prejuízo ao erário de 1 bilhão/ 600 milhões de reais.


 
A CPI do ICMS é necessidade imperiosa/ para que a sociedade possa entender melhor as ilegalidades cometidas pelos agentes públicos - governadora/ procuradores/ secretário de governo - pelos empresários beneficiados no fraudulento esquema.
 
 
Movimentos sociais/ estudantes/ associações/ sindicatos devem começar  pressionar para imediata criação da CPI do ICMS. A maioria dos deputados estaduais parece simpática a iniciativa. Mas tem os parlamentares comprometidos/ doadores de títulos.
 
 
Quem tem "c" tem medo. Cutrim é governo será que topa assinar a CPI do ICMS. Cutrim ex-roseanista-roxo seria frouxo/ não assinaria a CP do ICMS ? Quem tem Cutrim tem medo? Novembro é azul. Cutrim abre o "c"/aceita o dedo/fica azul ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...