13 de novembro de 2016

TCHAU QUERIDO/QUERIDA : POVO MANDOU WELLINGTON PRA CHINA/ ELISIANE PRO GAMA/ BRAIDE PRO BALDE

Depois da fragorosa derrota dos candidatos a Prefeitura da Capital Wellington do Curso/ Elisiane Gama/ Eduardo Braide reapresentam-se/ escondem-se do eleitorado cada qual nas suas peculiares/ manjadas maneiras no trato com o exigente eleitorado ludovicense que os avaliou.

Wellington do Curso foi para a China - reclamando das dívidas estava perturbando as articulações de Roberto Rocha(PSB) que deseja colocar Pedro Maranhão no lugar de Gastão no FNDE. Na volta da China/ André Fufuca(PP)/ apadrinhado de Rocha manda Wellington sem volta para a "ConChiChina". 

Wellington do Curso em "samurai" seria "DakuKismurra" segundo fontes "samurabas"- Samir Muraba e outras abas do sarneísmo que lhe deram sustentação. Wellington teria débito de 4 milhões com Junior Trinchão Buda/ que fora dividido entre os "menudos" Roberto Junior/ André Fufuca/ Braide.

Elisiane disse que seria prefeita da Capital com/ sem o apoio de Dino. Depois do triste/ melancólico final Elisiane mora no Gama/ ao redor da Capital Federal. Elisiane pretende se esconder no Gama até a próxima eleição. Talvez no Gama/ Elisiane consiga eleger-se prefeita/ usando o sobrenome Gama. 

Eduardo Braide não assimilou a derrota/ até o início da semana passada cagava raiva/ passando a ser jocosamente chamado de Eduardo Brabo. Braide é outro depois da lição de Obama/ Hilary Clinton que derrotados imediatamente desejaram êxito ao adversário Donald Trump. Braide foi "pro balde".  

 

2 comentários:

  1. Anônimo17:31

    E deixou Holandinha para acabar com o que ainda resta da nossa cidade a pior capital do Brasil, suja,fedida, Feiras cheio de ratos,Escolas abandonadas e a saúde, a saúde sem ter sequer luvas para pequenos procedimentos, algodão, remédios e etc. Vai nas unidades mistas eu trabalho numa, não tem nada.mais a ilha é rebelde kkkkkk e merece o prefeito que tem.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma realidade histórica/ não é deste momento. O importante é que a atual gestão tem tratado este problemas históricos com soluções que saem do paliativo/ da maquiagem para o acerto com qualidade/ honestidade/ competência/ combate permanente. Os problemas sempre existiram/ existirão a diferença é a maneira honesta de tratá-los.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...