14 de novembro de 2016

CRIME EM FAMÍLIA AUMENTA A DOR/ REVOLTA

O conjunto de provas - imagens do circuito interno atestam a presença na hora do crime determinada na necrópsia/ escoriações generalizadas nos braços/ tórax - apontam indubitavelmente para Lucas Porto como autor do crime(por asfixia) da cunhada Mariana Costa/ na tarde do fatídico domingo(13) entre as 15/ 16 horas.

O crime em família aumenta a dor/ a revolta dada a circunstância do caso/ onde o autor do bárbaro/ hediondo crime tinha acesso/ liberdade na frequência regular a residência da vítima. No dia do hediondo crime Lucas Porto conduziu Mariana/ filhas da Igreja do Olho D'Agua para o Condomínio Garden Park/ localizado no Bairro do Turu.

Lucas Porto alimentava de forma doentia paixão pela cunhada Mariana Costa. O marido Marcos Renato que chegou a ser apontado como autor do crime/ não se encontrava presente/ estaria participando de uma festa. O demônio que se apossou de Lucas Porto travestiu-se de santo/ levando-o a perpetrar o crime hediondo de estupro/ homicídio. 

Lucas Ribeiro Porto 

Lucas Porto tem antecedentes criminais por prática de crime de porte de arma/ falsa comunicação de roubo de carro/ para se locupletar ilicitamente de valores que em 2007 chegaram a 100 mil reais. Os traços psicopáticos de Lucas Porto se evidenciaram com o estupro/ homicídio de Mariana Costa/ revelando tara incontrolável/ seguida do homicídio.

Este é mais um caso de jovem criado sem limites nos seus desejos. Lucas Porto era afável/ prestativo como todos sociopatas quando planejam envolver as vítimas conquistando a confiança por gestos adredemente estudados. A família do ex-deputado Sarney Neto já sofreu drama parecido no passado/ salvando-se milagrosamente a vítima do assalto . 

Que Deus conforte os Sarney neste momento de dor. O Blog do Cesar Bello manifesta suas condolências/ respeito neste difícil momento de profundo/ inigualável sofrimento. O pai da vítima/ o ex-deputado Sarney Neto foi meu contemporâneo no Colégio Marista. Sarney Neto é conhecido como pai que sempre dedicou carinho/ atenção as filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário