SAI A PRIMEIRA TORNOZELEIRA PARA PARA MEMBRO DA MÁFIA DA SEFAZ : O ADVOGADO JORGE ARTURO TERIA SIDO "PREMIADO" DEPOIS DE TER "DESPINTADO" O PRÓPRIO ESCRITÓRIO

Membros da Máfia da SEFAZ dormiam barbeados/ evitavam pernoitar nos mesmos endereços/ temendo o deferimento das suas prisões preventivas/ temporárias. A Justiça Pública substituiu na tarde desta quarta-feira(23) as prisões por medidas cautelares.

A juíza da 8ª Vara Criminal/ onde tramita o processo que incrimina os membros da ORCRIM por peculato/ sonegação fiscal/ formação de quadrilha determinou a entrega dos passaportes/ incomunicabilidade destes com funcionários da Secretaria de Fazenda. 

Claudio Trinchão/ Akio Valente/ Raimundo Rodrigues/ Edmilson Sanches Anid Neto/ Euda Maria Lacerda/ José Arturo devem entregar os passaportes ao juízo/ comparecerem a cada bimestre na 8ª Vara Criminal para comunicarem suas atividades.

Advogados com trânsito nas Varas Criminais informam que teria saído a primeira tornozeleira eletrônica para membro da "Máfia da SEFAZ". O advogado José Arturo seria o "premiado" depois de ter despintado o escritório fiscal.

Arturo ufanava-se de pagar o maior volume de impostos como pessoa jurídica no estado/ não informava a origem ilícita da riqueza. Arturo promete não usar a "eletrônicas" e ainda "balançar" as colunas do Judiciário. O que ele sabe?

1 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO MP: PREFEITO NÃO SABE ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA REPATRIAÇÃO ENQUANTO CONTRATADOS PASSAM FOME COM ATRASO DO SALÁRIO

Publicada em 22/11/2016 às 02:45:25

O cenário não poderia ser mais degradante para a administração pública e nem mais cruel para os servidores do que a realidade vivida na cidade de Bacabal.
Apesar do município ter recebido 2 milhões 299 mil e 83 reais daquela repatriação dos recursos, os servidores contratados estão sem receber seus vencimentos há meses. Alguns estão com 2 meses sem ver a cor do salário, outros não recebem os vencimentos há 3 meses.
Para completar a dose, corre o boato de que o prefeito Zé Alberto teria afirmado que o dinheiro não chegou nos cofres da prefeitura. Como assim?!!!
Alguém precisa dizer pro prefeito que o dinheiro chegou sim e que pode ser usado para colocar os salários em dia e até para pagar o 13º salário, como afirmou o Presidente da República.

Do. Louremar Fernandes.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.